CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Cristais

Hii guys! Tudo boom? Então.. hoje, depois de anoos, colocaram piscina aqui! *comemora fazendo dancinha tosca* qqt
Aí vcs me perguntam: - Ta queimada?
E eu respondo: - Não!
Man, isso deprime sabe? aushauhsash
-
But, deixemos de falar sobre miim. Diia 12 é aniiversário da Liih! *0*
AJ
-
PEDRAS DE BRUXA
Cinco curiosidades mágicas sobre os cristais:
1- Acredita-se que os cristais são capazes de guardar e emitir energias positivas. Por isso, é legal ter sempre um por perto: na escrivaninha, na bolsa ou em forma de pingente.
2- O cristal mais conhecido e utilizado é o quartzo. Na Idade Média, muitos pensavam que ele era um tipo de gelo que não derretia.
3- Existem cristais de diversas cores. Para os hindus, cada cor traz benefícios a uma parte diferente do corpo. Cor-de-rosa do quartzo rosa, por exemplo, faz bem aos sentimentos. Ou seja, ao coração.
4- Fique com o cristal que mais atrair sua atenção. Esse é o jeito certo de escolher uma pedra de bruxa! Depois, segure na mão e faça um pedido.
5- Todo cristal precisa ter suas energias recarregada. Para isso, deixe que ele tome sol por três horas. Para limpá-lo, coloque de molho em água e sal grosso por um dia inteiro. Em seguida, lave em água corrente.
-
-
Então...
Curtiu esse papo de cristais?
Passe em uma loja esotérica ou de pedras brasileiras e providencie o seu!
O quartzo rosa fortalece o amor.
O quartzo verde dá equilíbrio emocional.
O ônix proteje.
A sodalita ajuda a organizar os pensamentos.
O cristal de quartzo acalma.
-
-
É isso peoples, beeijão no
Fui...

sábado, 2 de janeiro de 2010

Happy New Year!


Aêê! Primeiro post do ano!

Que massa! Então, tudo de bom guys, paz/saúde/amor/luz/felicidades, resumindo, todo esse clichê aí.

Enfim, ontem eu saí e ganhei presentes de Natal do ano passado (óbvio) e ainda fui paquerada por um carinha no metrô, comecei meu ano fantasticamente bem!

~ Aii gente, Tattoo disse adeus, pois é, acabou, foi finalizada. E man, eu não morri na fic; quem morreu foi o meu filho/filha. Sim, eu estava grávida e não sabia -q aushaush. Mas o bom é que eu e Danny ficamos juntos, nos casamos e tivemos dois filhos - Hayley e Dylan - qe nasceram no dia do casamento de Tom e Aghata. Não é o máximo? Lógico que é!

Dude, passei o ano segurando um livro, o dvd do McFly, a capa do cd do Felipe Dylon e vinte reais auhsushuah! Sériioo! E ainda derramei cidra na minha calça, conclusão: mais livros, mais McFly, mais Felipe Dylon, mais dinheiro e mais cidra ao longo do ano aushaushuas!

Hoje eu fui na casa de um tio e no caminho meu pai parou o carro pra cumprimentar um cara né, aí o meu pai disse "Essa é a minha filha caçula", aí o cara "Tá precisando tomar sol". Acredita nisso? Ele que vá tomar sol na pontequepartiu! Eu hein... ¬¬

Pois bem, tô escutando Too Close For Comfort - McFly e lendo uma fic chamada Sharks, lá no POP Fics. Nem fui no FFOBS hoje, não deu tempo.

Dude, dia dez eu vou na festa de um colega meu, que é amigo do garoto que eu gostava... Tipo, olha oq qe eu fui arranjar. Vou é ficar num canto sem falar com ninguém como eu sempre faço; não é antipatia, simplesmente não tem oq fazer ¬¬'

Bom peoples, tô indo nessa indo, but antes de ir, quero (e vou, dãã) mandar um beijo pra Mariidah, pra Maah e pra Ghata. Beijão moçaas do meu heart - adogoon, arrasando no inglês, bee -qq

Fuii ;*