CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Terminei de ler!


Oii peeps! Como vão vocês?
Tô viva, haha! Terminei de ler ontem o A Última Música, pois é, bastante tempo! Isso porque eu estava lendo o Sábado À Noite que eu comprei na Bienal, lembram? Esqueci de quando acabei de ler esse, depois me recordo e posto aqui. Mas é tão lindo, uma fanfic incrível!
Só tenho uma coisa a dizer sobre o A Última Música: PURA EMOÇÃO!
Sério, eu chorei tanto com o final, porque tipo, o pai dela não podia morrer, não era justo! E ela ficou o tempo todo ali, ajudando ele, sempre do lado, foi muito, mas muito triste. Ainda bem que o final foi bonito, né? Eles ficaram juntos e a cena foi linda, mesmo eu achando que acabou muito simples para aquela história toda, ficou deixando um gostinho de "quero mais" ali.
Sem contar dos prólogos de Querido John e Noites de Tormenta. A-M-E-I! Eu tenho que ter os dois! Virei uma super fã do Nicholas Sparks agora. Nem me importava com autor ou seguir os livros deles, era simples: se eu gostava de um livro e podia comprar, feito. Não me prendia com esse lance de autor, mas agora... Serei uma seguidora dele, o que, cá entre nós, não é um sacrifício, né? Lindo e escreve bem, o que mais posso querer? aushaushaus Tenho que contar-lhes que até a minha professora de Artes achou ele lindo. Ela parou em frente ao livro que estava aberto na minha mesa e foi assim "Que homem lindo! Olha isso! Quem é ele? Meu Deus! Ele é forte, né?!" uahsuahsuahs Foi muito engraçado! Por duas semanas ela ficou nisso de ficar comentando e tals.
Bom, hoje eu comecei hoje e já terminei de ler o último paradidático "Por Uma Semente de Paz". Ele é bem legal, sim, mas é paradidático que conta sobre violência, drogas, gravidez na adolescência de um modo mais adulto e num tempo antigo (se não me engano na década de 80) apesar de que só tem 125 páginas, então não tem como você amar o livro. Mesmo assim, recomendo, pelo choque de realidade que oferece.
Enfim, era isso que tinha para dizer. Ah!, olhei no calendário e, não tenho certeza, mas acho que pode ter sido no dia 23 de setembro que eu acabei de ler o Sábado À Noite. De qualquer modo, virou um dos meus preferidos.
Beijocas glitterinadas. :)
Juuh.


"Eu nunca deixei de te amar, Ronnie. E nunca deixei de pensar em você. Mesmo que o verão tenha acabado.
- Eu também te amo, Will Blakelee - ela sussurrou, iniciando para beijá-lo novamente."