CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Dougie's B-day #24


Happy birthday to you, happy birthday to you, happy birthday my friend, happy birthday to you!

É isso, o mês acaba hoje, mais ainda há tempo para se comemorar algo... O que será, hein? Alguém aí sabe? Ah, é o aniversário do Senhor Dougie Lee Poynter, melhor baixista do mundo, da melhor banda do mundo!

Meu lindo está fazendo 24 aninhos e tudo o que eu desejo é que ele seja feliz em todos os dias de sua vida. Que esse ano que se inicia em sua trajetória seja infinitas vezes melhor do que esse. Peço a Deus, do fundo do meu coração, que não tenhas mais tristezas e aborrecimentos presentes em sua longa jornada que está só começando. Pelo contrário, anseio por momentos únicos e especiais e que aprendas com os erros que futuramente cometerás.


~


domingo, 27 de novembro de 2011

Último dia de aula + Festa de Natal CEC


I’m here again!!!

Chegamos à reta final, o que significa que eu não estudo mais no Chambarelli. Ok, isso soou tão pesado! Pena que é a mais pura verdade. Dia 25 foi meu último dia na escola como aluna. Agora, acho que serei vista mais como uma visita quando for lá novamente. Indica que serei, também, uma “ex” daqui para frente: uma ex-aluna. Ah, como queria voltar em 2003 e começar tudo de novo!

Sexta-feira foi o dia de picharmos nossas camisas com mensagens de despedidas e felicitações. Também foi o dia de tiramos fotos e mais fotos para guardarmos eternamente esse momento em nossa memória.



Parece que tudo foi em vão, mas valeu à pena cada segundo vivido naquele lugar. Mesmo nos momentos mais difíceis. Aprendi o que é vida, o que é viver, o significado da palavra “amizade”, aprendi que nem todos são o que aparentam ser e que, não importa o tempo, sempre podemos nos surpreender com as pessoas. Aprendi que não se deve confiar nas pessoas só porque elas dizem gostar de você. Confiança é um sentimento muito nobre para ser usado e largado como um lixo. Mas, aprendi também, que você pode encontrar pessoas que vão te fazer feliz e irá carregá-las para todo o sempre.









Hoje aconteceu a Festa de Natal do colégio, ou seja, a festa de encerramento. Vendo o Papai Noel ali com as criancinhas, parece que foi ontem que eu estava sentada no colo dele recebendo os presentes. O tempo não deveria passar tão rápido.





Obrigada por tudo.


Adeus, Chambarelli!

sábado, 19 de novembro de 2011

Homenagem aos alunos antigos CEC

Hey everyone! Ontem na escola foi o dia dos Alunos Destaques do ano e dia de troca do Pelotão da Bandeira, como também a homenagem que a Escola faz para os alunos mais antigos. E eu estava entre eles! Foi tão lindo!


A Andressa foi a aluna destaque da nossa turma e também homenageada, é claro, pelos 12 anos estudando lá.


Depois dela foi a vez da Bi, pelos 9 anos. A Luciana (mãe) estava lá com a Beatriz (irmã), que está uma fofa! 


Fernandinha também participou da homenagem pelos 9 anos e sua mãe e parentes foram prestigiá-la.


Chegou minha vez e eu superenvergonhada! Não imaginava que meus pais estariam lá! Pensei que seria uma ocasião aonde só os alunos e professores (mais os pais dos Destaques) iriam. Enfim, quando disseram meu nome completo, pude ver uma coisa rara: meu pai chorando. Minhas duas primeiras professoras de lá, minha mãe e as diretoras também estavam na mesma situação. Ganhei uma plaquinha muuuito linda, em minha opinião, que vou guardar para o resto da minha vida.


É, chega aquele momento em que você começa a pensar no peso que é concluir o Fundamental e sair de uma escola em que você esteve durante 8 anos de sua vida. Não lembro mais o que é ser calouro no colégio. Sair do Chambarelli vai realmente mudar minha trajetória, mas se comparado ao que eu já mudei ali dentro, acho que vai ser, até mesmo, em meu benefício. Ou não. Dúvida cruel!




quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Nota mental:

Trocar o player de músicas do blog.

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Festa da Suuh

Eaeaeaeaeae!!!
Ontem foi a festa de 16 anos da Suuh e foi muito boa!
Dá pra ter noção de que eu dancei? Quer dizer, copiei a dança das novelas, né. tsc LOL
A droga foi que as piranhas da 901 estavam lá. Man, que nojo delas.
Best e Fernanda estavam lindas, já a Andressa... Não gostei muito da escolha do vestido. Tudo bem que ela não gosta, não é tão feminina com a aparência, mas custava usar um vestido que contribuísse mais pro tipo de corpo dela? Já é baixinha, ficou mais ainda e com aspecto de velha. E o sapato? Menina, cadê o salto? Como que tu vai numa festa assim vestida desse jeito e sem um mísero salto de 1 cm?? Dedê, me desculpe, mas não teve minha aprovação.
O DJ também foi um grosso, né? Sussu me contou que por ser um presente do primo, ele disse que quem mandava na música ali era ele. Eeeu hein! Onde já se viu isso? A festa era da garota, dane-se se foi um presente ou não. E ainda por cima tocaram funk pesado, coisa que a mãe da Suuh não queria por causa dos familiares que são evangélicos. Resumindo: uma total falta de respeito.
Em controversa, o lugar tava bem animado e a best veio dormir aqui em casa pela primeira vez - yaaaaay! A propósito, ela saiu daqui faz uma hora e meia. A gente assistiu Atividade Paranormal 3 online e ficamos procurando mais um, só que quando achamos A Última Música o site disse que tínhamos "expirado o limite de tempo cedido". AVÁ! Salvei nos favoritos, depois eu vejo.
Enfim, Matheus ainda se declarou pra mim hoje ~de novo~, dizendo que trocaria qualquer garota pra ficar comigo. Aham, Cláudia, senta lá.
Whatever, I'm fine this way: SINGLE, BABY!

Fiquem com algumas fotos da festa, beijos!!! xxx


terça-feira, 8 de novembro de 2011

Hey all! Coompraaas!

Hey guys, what's up???
I'm fine, thank you. haha
Okok, português agora. Tempinho que eu não venho aqui, né? Estava sem ter o que colocar aqui, então..
Hoje fui em Madureira com a minha mãe e tals para comprar a roupa e a sandália pra festa da Suuh, dia 13, além de, claro, fazer o meu tão sonhado relaxamento no cabelo -risos-.
Quando eu tava quase desistindo, entramos num shopping e, passando pelas lojinhas ("inhas" mesmo, acredite), uma vendedora toda feliz -e fofa- me convenceu a entrar e experimentar o vestido. Ficou legal até só que era o único preto daquele modelo que tinha e tals e eu acabei despindo o manequim -risos eternos- KKKKKKKKKKKKKKK'

Bom, depois disso, depois de ir em umas 3 lojas de sapatos, achei a minha lindinha me esperando. Maas, quando fui colocar no pé, o bagulho tava esmagando meus dedos e ao levantar pra dar "aquela andadinha" de sempre, quase que eu caio, mano. Salto alto, definitivamente, não é pra mim! Dói muuuitoo! Gente, o que era aquilo?!

Anyway, a combinação ficou DIVA e eu me senti A tal quando coloquei tudo aqui em casa. UHAUSHAHSUAHSAHUHA Ok, parei. O relaxamento ficou bem legal também e daqui a um mês devo fazer de novo.
Enfim, é isso aí, tenho mais nada a dizer uahsuahsuah. Depois do niver da Suuh eu posto a(s) foto(s) aqui.
Beijão ;***