CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz Natal e um ótimo Ano Novo!


Tenham um feliz Natal e uma virada de ano ótima! Que Deus abençoe e ilumine todos.
Volto aqui em janeiro para mais um ano de dedicação ao blog.

Um beijo, fiquem bem e durmam cedo para o Papai Noel vir!! ;)

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Feliz Aniversário, Mr Judd!!!!



Parabéns, Harry!!!
Que tenhas mais um ano repleto de felicidades e conquistas!
Te amo muito, Big Tiger! ♥
Tuuuudo de muito bom para o melhor baterista do mundo!!!!

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Homenagem ao Rafa +

Tenho uma péssima notícia a dar. Lembram-se desse post "Os bons tempos..." , no qual eu fiz uma breve retrospectiva do meu passado no Chambarelli e publiquei uma foto minha com dois amigos? Pois então, o Rafael (à esquerda) faleceu hoje de manhã, às 10:30hs por não resistir à anestesia dada para poder fazer uma cirurgia. A mãe do Matheus, que também está na foto, me ligou meia-hora atrás para dar-me o comunicado. A explicação certa era de que o Rafa estava muito doente, com insuficiência renal e já internado há um bom tempo no hospital.

Em minha opinião, os remédios controlados que ele tomava (reservo-me ao direito de não dizer a causa dos mesmos) podem ter afetado seus rins e, em busca de uma melhora, só prejudicou meu amigo. Às vezes queremos fazer o bem e não conseguimos. Sentimos-nos um lixo, inúteis, não é mesmo?

O que resta dizer, é que eu sinto muito por essa perda, rezo pela família e amigos assim como eu e que Rafael vai e já está fazendo muita falta em nossas vidas. É muito difícil passar por isso e admitir o que está acontecendo. Eu mesma estou em choque e não consigo evitar o choro ao lembrar os vários momentos em que passei junto a ele. Um menino de ouro que não devia passar por tudo o que passou ao longo de seus 14 anos de vida. Ainda assim, um menino de ouro.

Rafa, meu anjinho, que Deus o abençoe e ilumine onde você estiver. Olhe pela gente daqui debaixo. Não nos esqueça, porque jamais esqueceremos você. Te amamos muito! Descanse em paz, meu anjo.