CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Euzinhaa !

Peessoas do meu Brasil brasileiro [/noossa..
Dei uma passadinha rápida aqui só pra poder postar.. mesmo qeê ninguém leia.. hehe..
Olha qeê raaiva, semana qeê vem é semana de provas, mas o ruim não é isso não, gosto um pouquinho de fazer prova, mas o mais chato é qeê no dia do meu aniversário, dia 29/04, quarta-feira, vai ter prova de matemática e artes.. Logo matemática, essa booosta de matéria.. Buááá.. ..Nem vai dá pra comemorar direito, mas vou à noite numa pizzaria chamada York, lá tem rodízio de pizza, e eu claaaro vou me entupiir.. kkkkkk.. E lóóógico, chocólatra do jeito qeê eu sou, vou pedir pizza de chocolate.. NHAM..
Então é isso.. beijocas com glitter..


Juliana !

4 comentários:

  1. Nháá eu pedi um pedaçooo !! e non me deu !


    Ass : Liily

    ResponderExcluir
  2. uhAShuaUhaSHua Minha mãe fez uma festa surpresa e depois meus pais e eu fomos à pizzaria, foi muuuito bom!

    ResponderExcluir
  3. enton um pedaço de pizza néah ? XD

    ResponderExcluir