CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sábado, 20 de junho de 2009

A festa junina da escola foi
um fiiasco..
Um fiiasco engraçado..
Erramos os lugares todos, quase
qeê eeu caio.. (2 veezes)
O Guilherme era qeêm tinha qeê puxar a roda
ee no final das contas fuui eeu..
¬¬
Maas..
O Rio de Janeiro continua lindo ♪
kopaskopas
E no fiim da festa,
vooc quase me mata..
Siim.. Poois..
=x
Larissa.. Qual
ée a música qeê vai
fiicar p) história??
Eu vou fazer um leilão
Ai ai meu saanto
Deus da rapadura..
Ah..
Fake voltou gente! -feliz-
Depois de anos eu venho aqui p)
postar isso.. ¬¬
Beeijos pessoas gamantys..
=*
Obs.: Guilherme,
da próxima vez ponha a camisa p)
fora da calça.. Não era dança Country..
kopaskopask
Obs.: ² 802.. Larissa me mata!
Obs.: ³ 9ª série dançou leegal.. Normiinhas..
kopaskopask

Nenhum comentário:

Postar um comentário