CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Geente, eu tô muito feliz dude. Eu fui com os meus pais em um centro comercial para as compras de Natal e tals. Aí como eu tenho pais muuuito cool's e o ano todo eu fiquei ench/xendo (?) o saco deles porqe qeria tal presente o meu papii me deeu *0* Cara, ganhei meu tão sonhado All*Star de cano alto.. Não tô acreditandoo...
Aí, eu me empolguei e resolvi procurar All*Star's estilizados, e olha esse aqui que a menina fez:

Super né? Eu pirei quando vi o McFly. Quem sabe no meu próximo (?) All*Star eu não faça isso?! Pois é.. Era só isso mesmo, mas eu tava tão feliz qe eu precisava compartilhar com alguém, nem qe seja com um marciano (?)² Okok, beeijocas..

Jubs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário