CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

domingo, 21 de fevereiro de 2010

#nowplaying

Oii, gente o Twitter tá tão morto.. pelo menos o meu tá né.. sauhsuah
Aqui estou eu ouvindo Linkin Park, jogando no Stardoll, twittando e postando no blog.

WOW! Hoje é aniversário do qerido boi (Igor), 15 anos hein?, cadê a festa de debutante? ushauhaushau brincadeira amr.
--

Eu tava fuçando - oq eu mais faço - no Google e fui no site da Capricho. Porém, entrei no VDG, que sinceramente é um dos melhores portais de lá, se não o melhor, e sabe o que achei? É lógico que sabem o que eu achei, dãã. Mas mesmo assim eu digo: tem um colírio carioca, qe putz, é mto gato! Dude, eu fui à Lua e voltei, o cara é muito gato e tá SOLTEIRO! Vai lá pq vale a pena: http://capricho.abril.com.br/blogs/colirios/
--

Então, já que eu vou continuar vendo por um bom tempo aqelas pessoas magavilhosas, é melhor eu sair. Depois eu posto mais (até parece que veêm isso aqui) q.
BeiJones e fiquem com Deus ;*

Procure sorrir sempre, é o remédio certo pra qualquer problema.
Viver a vida e amar os outros como se não houvesse amanhã.
Aproveite cada dia como se fosse o último, ele é único.

Nenhum comentário:

Postar um comentário