CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

domingo, 21 de fevereiro de 2010

#nowplaying

Oii, gente o Twitter tá tão morto.. pelo menos o meu tá né.. sauhsuah
Aqui estou eu ouvindo Linkin Park, jogando no Stardoll, twittando e postando no blog.

WOW! Hoje é aniversário do qerido boi (Igor), 15 anos hein?, cadê a festa de debutante? ushauhaushau brincadeira amr.
--

Eu tava fuçando - oq eu mais faço - no Google e fui no site da Capricho. Porém, entrei no VDG, que sinceramente é um dos melhores portais de lá, se não o melhor, e sabe o que achei? É lógico que sabem o que eu achei, dãã. Mas mesmo assim eu digo: tem um colírio carioca, qe putz, é mto gato! Dude, eu fui à Lua e voltei, o cara é muito gato e tá SOLTEIRO! Vai lá pq vale a pena: http://capricho.abril.com.br/blogs/colirios/
--

Então, já que eu vou continuar vendo por um bom tempo aqelas pessoas magavilhosas, é melhor eu sair. Depois eu posto mais (até parece que veêm isso aqui) q.
BeiJones e fiquem com Deus ;*

Procure sorrir sempre, é o remédio certo pra qualquer problema.
Viver a vida e amar os outros como se não houvesse amanhã.
Aproveite cada dia como se fosse o último, ele é único.

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Just read

Oii, quanto tempo, dudes! Hoje é niver da Bii (parabéns best)!
O que eu posso compartilhar com vcs? Hm...
Ah, já sei!

" É um amor inexplicável, inenarrável, sem sentido, mas que quando chegava, tomava conta de mim por inteiro... me arrepiava quando ouvia sua voz, ficava vermelho quando falavam seu nome, me perdia em seus olhos, que mais parecem um mar sem fim, sua boca chamativa, seus cabelos leves como plumas... era tão bom estar contigo, respirando o mesmo ar que você, ao seu lado sempre vou estar, para o que precisar, nem precisa me chamar, sei quando está em apuros... adoro seu sorriso, sua risada estonteante, que para mim é a mais linda música que já foi feita, poderia escutá-la sempre e nunca me cansaria, adoro seu jeito rebelde e extrovertido de ser, seu jeito único de viver que a todos encanta... por fim, saiba que mesmo eu estando longe, você nunca estará só, olhe para o céu e pense em todos os momentos que passamos juntos... e saiba, que a minha maior dor e o meu maior arrependimento, é nunca ter dito o que está escrito nestas entrelinhas: EU TE AMO "