CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Feliz Aniversário Felipe, te amo muito ♥


---
Felipe é único. Mágico o que me proporcionou. Foi capaz de me fazer desmaiar -sim, acredite- no meio de um Shopping Center mesmo não o conhecendo, é o que nós chamamos de 'amor à primeira vista', propriamente dito. Logo procurei saber quem era o tal príncipe e me encantei, assim como o que aconteceu com multidões que gritavam por ele.
Sendo um 'astro teen' com suas músicas inesquecíveis, ele também se tornou inesquecível. Se Felipe Dylon é bonito? Tá brincando, né?! Por dentro e por fora ele é lindo! Sumiu por um tempo, teve seus problemas, mas os enfrentou de cabeça erguida em meio aos terríveis boatos que foram inventados.
Agora, em sua volta nos faz gritar mais ainda por ele. E que no seu aniversário receba toda a energia positiva possível, que Deus o abençoe sempre, e que continue sendo essa pessoa linda, educada, tão especial que é. No meio de tantos gritos, sabe qual é o meu? 'Houve um tempo em que eu me perguntava se música boa existia e se, até mesmo, pessoas boas existiam. Conheci você e tudo mudou. Parabéns, meu divo, meu eterno muso do verão!'
De uma eterna , Juliana.
---
---
"Eu nunca imaginei alguém
Que fosse assim tão parecido
E que me faz tão bem
Nunca ninguém"
---
Homenagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário