CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Ô, derrota!

I hate my teacher of history! And it has been proven!

Pois é dude, fiquei em recuperação em história, mas pelo menos só vou perder três dias das minhas férias, ao contrário de várias outras pessoas. Dude, eu mato esse v*ado safado. Ele deixou umas 10 pessoas em recuperação nele.

Por isso eu coloquei essa imagem, tem tudo a ver - menos o nome do professor, é claro.

Já até falei com o Felipe, que eu queria fazer com o Sergio (nome da bicha safada) o mesmo que o Amin fez com a mulher que traiu ele (filme "O Último Rei da Escócia), mas só vendo o filme mesmo pra saber do que eu tô falando.

Bom, nada mais me aconteceu. Fico por aqui ;)


xoxo, Juuh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário