terça-feira, 30 de novembro de 2010
Queimar uma carta não adianta
Se falares da tua saudade, entenderei. Mas se escreveres sobre ela, eu a sentirei junto contigo.
Se a tristeza vier a te consumir e me contares, eu saberei. Mas se descreveres num papel, o seu peso será menor.
E assim são as palavras escritas: possuem um magnetismo especial, libertam, acalentam, invocam emoções. Elas possuem a capacidade de em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis."
Por isso não adianta queimar uma carta. As palavras sempre ficam. Se quer esquecer, queime-se junto. E aí sim haverá o total esquecimento. Palavras são só palavras, mas que fazem muita diferença. Atos são só atos, mas atos sem sensatez são, para mim, mais uma prova de que ainda existe gente no mundo sem escrúpulos. Não, não fico chateada com o que fazem ou deixam de fazer. A vida não é minha. Só fico pensando "O que uma pessoa tão miserável irá conseguir da vida se continuar assim?"
sábado, 27 de novembro de 2010
Textos
- Can play all the instruments
- Play all songs
- Listen to music all the time
- Is taken to several places
- Nobody can live without
--------------------------------------------------
Um dia eu acreditei ser criança. Pensei que existia vida nos contos de fada, imaginei asas de borboleta em monstros, mas era tudo uma farsa. Terei de entrar na realidade, saber lidar com o triste de pequena, tirar as asas de cima dos monstros, ser "Grande" em vez de "Pequena". Morte dos sentimentos. Lágrimas, na face, descendo. Boca ressecada. Alma se desfazendo. Tenho medo de criar ilusões falsas e me machucar. Ser proibida de tudo, nunca mais poder imaginar. Onde estamos? O nome daqui é inferno, somos os demônios, para depois, no céu, nos tornarmos anjos eternos.
--------------------------------------------------
Sozinha. Quero fugir para onde ninguém me encontre. Não quero causar confusão aqui. Não presto pra nada, só sirvo para destruir. Quero ir pro final do mundo. Lá seria mais feliz?! Tristeza. Estou sozinha neste lugar, solidão. Ir embora, nunca voltar. Nada meu presta, tudo quebrado, meu coração magoado, meus olhos vermelhos e inchadosm Morte! Será a solução? Lá perto dos anjos reconstituirei meu coração.
Acontecimentos
Above The Noise
Show, né? Oh, crap! Eles estão muito lindos!
Voltei! ☺