CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sábado, 27 de novembro de 2010

Acontecimentos

Geente, vcs não vão acreditar!
Lembra que eu disse, há uns 2 posts atrás, que tinha feito o Bolsão da escola? Pois então, PASSEI! E EM 1º LUGAR! Super, neah? O resultado saiu no dia (10/11) do passeio pra Petrópolis, que a propósito, foi legal. O que estragou foi a chuva.
Ah! A gente fez um amigo oculto lá na sala e eu tirei o Felipe, assim como ele me tirou. Dei pra ele um cd do Guns 'n' Roses, mas ele já tinha e vai trocar. E ele me deu uma caixa de bombons e um colar com pingente de florzinha (estou usando agora!). Além disso, também teve o nosso "Thanksgiving Lunch". É o famoso Jantar do Dia de Ação de Graças que acontece nos EUA e no Canadá, só que como estudamos de tarde, fizemos na hora do almoço, praticamente. Foi uma ideia da professora de Inglês, Camila. Nós estávamos estudando a matéria e ela quis encerrar o fim de ano assim, e provavelmente, despedir-se da gente já que a professora do 9º ano não é ela.
Certo, eu disse estávamos estudando porque agora já estamos de férias, quer dizer, só algumas poucas pessoas haha.
Bom, acho que é só isso. ☻

Nenhum comentário:

Postar um comentário