CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Queimar uma carta não adianta

"Se me disseres que me amas, acreditarei. Mas se escreveres que me amas, acreditarei mais ainda.
Se falares da tua saudade, entenderei. Mas se escreveres sobre ela, eu a sentirei junto contigo.
Se a tristeza vier a te consumir e me contares, eu saberei. Mas se descreveres num papel, o seu peso será menor.
E assim são as palavras escritas: possuem um magnetismo especial, libertam, acalentam, invocam emoções. Elas possuem a capacidade de em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis."

Por isso não adianta queimar uma carta. As palavras sempre ficam. Se quer esquecer, queime-se junto. E aí sim haverá o total esquecimento. Palavras são só palavras, mas que fazem muita diferença. Atos são só atos, mas atos sem sensatez são, para mim, mais uma prova de que ainda existe gente no mundo sem escrúpulos. Não, não fico chateada com o que fazem ou deixam de fazer. A vida não é minha. Só fico pensando "O que uma pessoa tão miserável irá conseguir da vida se continuar assim?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário