CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Casa de Viseu com Felipe Dylon


Oii, pessoas! :D
Pois então, há pouquíssimas horas lá estava eu em frente à Casa de Viseu ~haha rimou~ cantando loucamente junto com o Felipe. Vou explicar: era o quinto Projeto do Bruninho, um "festival" beneficente que o Bruno faz e lá vai um monte de atrações para fazerem os shows. Desse vez, estava lá a D-Trix (banda do cara que faz malhação, o Douglas Sampaio) ~super legal ela~, o Felipe, obviamente, entre outros como Mc Créu e um grupo de pagode. O evento em si estava previsto para às 15:30hs e só foi começar às 17 e pouco. Conclusão: Felipe demorooooou... Depois de umas 4 horas aterrorizantes e quase mortais mortais escutando obrigatoriamente funk (um ps para mim que estava ao lado da caixa de som - not a good idea), chega a D-Trix e dá uma salvada na noite com sucessos com Exagerado e uma música do Jota Quest que eu não tô conseguindo lembrar... Meio que do nada chega o Felipe e eu e as Vips vamos à loucura! Foi muuuuito bom! Pena que foi tão curtinho: 4 músicas! Okok, compensou bastante com o fato de eu ter ficado em frente ao palco, tocado a perna dele na tatuagem haha, sido a primeira a pegar o caderno dele das mãos do próprio mais uma foto autografada (a minha segunda) e depois tirar vááárias fotos com ele. Ok, não "vááárias", mas p) quem só tinha tirado uma, estava de bom tamanho! Confira:



Mais fotos no vídeo abaixo:



Ps.: Essa é a minha postagem de número 100! Que belo jeito de comemorar, não? :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário