CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Bienal do Livro 2011

Oii, pessoas! Sentiram a minha falta? haha
Hoje eu fui à Bienal do Livro com a turma e foi muuito legal lá.
A parte de ter que ir de ônibus foi uma porcaria por causa daquelas coisas da minha sala que só sabem cantar funk, gritar e incomodar os outros. Até as professoras estavam incomodadas com aquilo! Uma verdadeira palhaçada e falta de respeito, principalmente com várias pessoas passando mal na volta por causa do sol forte e calor dentro do ônibus.
Enfim, não falemos mais sobre pessoas insignificantes... A Bienal é imeeeeensa! Eu quase me perdi lá dentro, haha. Comprei o meu querido Sábado À Noite, da linda Babi Dewet. Ele é tãão lindo! *-* Depois posto a capa dele aqui, ok?, fico devendo!
Bom, é isso aí, galera! Um beijo e até a próxima! ;)

[Editado em 30/05/2013]

Nenhum comentário:

Postar um comentário