CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sábado, 17 de setembro de 2011

Feliz Aniversário, Cadu e Patrick!

Parabéns, meninos!
Ao Carlos Eduardo que hoje faz 11 anos e ao Patrick com seus 9, amanhã!
Tudo de bom para vocês, mil alegrias, que Deus abençoe continuamente essas cabecinhas que ainda têm muuuita estrada pela frente a percorrer. E nada de dar trabalho em casa, viu?, que agora tem uma princesinha fazendo companhia para vocês.
Beijão da tia e JUÍÍÍÍZOO! :)

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Casa de Viseu com Felipe Dylon


Oii, pessoas! :D
Pois então, há pouquíssimas horas lá estava eu em frente à Casa de Viseu ~haha rimou~ cantando loucamente junto com o Felipe. Vou explicar: era o quinto Projeto do Bruninho, um "festival" beneficente que o Bruno faz e lá vai um monte de atrações para fazerem os shows. Desse vez, estava lá a D-Trix (banda do cara que faz malhação, o Douglas Sampaio) ~super legal ela~, o Felipe, obviamente, entre outros como Mc Créu e um grupo de pagode. O evento em si estava previsto para às 15:30hs e só foi começar às 17 e pouco. Conclusão: Felipe demorooooou... Depois de umas 4 horas aterrorizantes e quase mortais mortais escutando obrigatoriamente funk (um ps para mim que estava ao lado da caixa de som - not a good idea), chega a D-Trix e dá uma salvada na noite com sucessos com Exagerado e uma música do Jota Quest que eu não tô conseguindo lembrar... Meio que do nada chega o Felipe e eu e as Vips vamos à loucura! Foi muuuuito bom! Pena que foi tão curtinho: 4 músicas! Okok, compensou bastante com o fato de eu ter ficado em frente ao palco, tocado a perna dele na tatuagem haha, sido a primeira a pegar o caderno dele das mãos do próprio mais uma foto autografada (a minha segunda) e depois tirar vááárias fotos com ele. Ok, não "vááárias", mas p) quem só tinha tirado uma, estava de bom tamanho! Confira:



segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Bienal do Livro 2011

Oii, pessoas! Sentiram a minha falta? haha
Hoje eu fui à Bienal do Livro com a turma e foi muuito legal lá.
A parte de ter que ir de ônibus foi uma porcaria por causa daquelas coisas da minha sala que só sabem cantar funk, gritar e incomodar os outros. Até as professoras estavam incomodadas com aquilo! Uma verdadeira palhaçada e falta de respeito, principalmente com várias pessoas passando mal na volta por causa do sol forte e calor dentro do ônibus.
Enfim, não falemos mais sobre pessoas insignificantes... A Bienal é imeeeeensa! Eu quase me perdi lá dentro, haha. Comprei o meu querido Sábado À Noite, da linda Babi Dewet. Ele é tãão lindo! *-* Depois posto a capa dele aqui, ok?, fico devendo!
Bom, é isso aí, galera! Um beijo e até a próxima! ;)

[Editado em 30/05/2013]

sábado, 3 de setembro de 2011

Parabéns, pai!


Hoje é seu aniversário, pai, não poderia deixar de te dizer o quanto te amo e o quanto lhe desejo que este dia seja promissor de muita saúde, de felicidades e de sucessos na sua vida.

A sua bondade permanece passando de pai para filho para aquele que segue seus exemplos e obedecem seus ensinamentos, e assim é comigo pai tenho em você o meu exemplo de vida.

Que você possa conquistar todos os seus sonhos e objetivos, sei que já foram muitos conquistados, mas precisamos sempre deles para ter mais motivações e emoções no nosso viver.

Que um dia pai querido eu possa retribuir pelo menos a metade de tudo que você fez e tem feito por mim.

Agradeço a você toda a educação e caráter que tem, todas as suas preocupações, dedicações e lições só me fizeram crescer.

Desejo a você muitas felicidades e que continue merecedor de tantas qualidades.

Parabéns pelo seu aniversário.

Parabéns, pai!