CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quinta-feira, 30 de maio de 2013

The time flies... - Moments

Escrevi esse texto quando estava num momento de completa (in)quietude interior. Resolvi compartilhá-lo aqui.

O tempo passa e a gente vai morrendo aos poucos. A alma dilacerando-se, os sonhos sendo envenenados pela realidade, a mente ficando confusa e perdida. Como eu vim parar aqui? Sem ao menos perceber entrei num poço escuro e úmido, repleto de mágoas, solidão, frases mal acabadas, pensamentos ruins, a vida se partindo e um buraco em meu peito. Como eu vim parar aqui? Não tenho planos, ideais, rotas de fuga, lugar para ir. Não tenho nada nem ninguém. Só o que tenho é a sobra de um ser que um dia já amou, já viveu, sonhou e correspondeu. Agora só espero a luz chegar.
Como eu vim parar aqui? 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário