CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Vem e vai, vai e volta

Hello, there!
Impressionante como não tenho mais tempo para nada!
Não sei o que é, se é o colégio, ou minha vida que está toda atrapalhada.
Mas prometi a mim mesma que não excluiria meus blogs, principalmente esse, meu xodó, companheiro de tantos momentos felizes e infelizes.
Com isso, não mudarei o nome. Continuará sendo o mesmo de 5 anos atrás.
5 anos. Muita coisa mudou em 5 anos. Sou uma pessoa completamente diferente em tempo que não mudei coisa alguma. Pode isso? Pode.
Amadureci e mudei fisicamente. Meus 1,65m já presenciaram ganhos e perdas, já percorreram caminhos sem fim até encontrar a linha de chegada. Muitas vezes sem saber onde ficava a linha de partida.
A menina que iniciou o blog aos 11 anos continua com seu sorriso bonito no rosto - como diz mamãe - e com sua ingenuidade característica. Mesmo que saiba não existir o Príncipe Encantado e tenha adquirido algumas malícias básicas para a sobrevivência, ela ainda sonha com seus ídolos, lê fanfics, brinca de vestir bonecas virtuais - menos quando arruma seu quarto, pois lá as bonecas são reais -, assiste desenhos animados e fica toda feliz quando a mãe faz bolo de laranja para o lanche.
A menina mudou e continuou a mesma em sua essência.
E por isso eu estou aqui, escrevendo esse texto num lugar onde me sinto bem, com gostinho de "infância" e cheirinho de saudade, um cantinho aconchegante da casa da gente.
Posso demorar longos períodos para dar o ar da graça, mas nunca abandonarei. Não abandonamos o que nos faz bem.
Agora tenho que ir! Preciso terminar de fazer os exercícios de GAD e passar a limpo a redação de Português.
Me despeço com carinho de minha pessoa, de meu eu lírico que reside nesse site.
Até a próxima! ;)
Ju
 
E ela ainda tem fé de que tudo acabará bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário