CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Festa da Suuh

Eaeaeaeaeae!!!
Ontem foi a festa de 16 anos da Suuh e foi muito boa!
Dá pra ter noção de que eu dancei? Quer dizer, copiei a dança das novelas, né. tsc LOL
A droga foi que as piranhas da 901 estavam lá. Man, que nojo delas.
Best e Fernanda estavam lindas, já a Andressa... Não gostei muito da escolha do vestido. Tudo bem que ela não gosta, não é tão feminina com a aparência, mas custava usar um vestido que contribuísse mais pro tipo de corpo dela? Já é baixinha, ficou mais ainda e com aspecto de velha. E o sapato? Menina, cadê o salto? Como que tu vai numa festa assim vestida desse jeito e sem um mísero salto de 1 cm?? Dedê, me desculpe, mas não teve minha aprovação.
O DJ também foi um grosso, né? Sussu me contou que por ser um presente do primo, ele disse que quem mandava na música ali era ele. Eeeu hein! Onde já se viu isso? A festa era da garota, dane-se se foi um presente ou não. E ainda por cima tocaram funk pesado, coisa que a mãe da Suuh não queria por causa dos familiares que são evangélicos. Resumindo: uma total falta de respeito.
Em controversa, o lugar tava bem animado e a best veio dormir aqui em casa pela primeira vez - yaaaaay! A propósito, ela saiu daqui faz uma hora e meia. A gente assistiu Atividade Paranormal 3 online e ficamos procurando mais um, só que quando achamos A Última Música o site disse que tínhamos "expirado o limite de tempo cedido". AVÁ! Salvei nos favoritos, depois eu vejo.
Enfim, Matheus ainda se declarou pra mim hoje ~de novo~, dizendo que trocaria qualquer garota pra ficar comigo. Aham, Cláudia, senta lá.
Whatever, I'm fine this way: SINGLE, BABY!

Fiquem com algumas fotos da festa, beijos!!! xxx


Nenhum comentário:

Postar um comentário