CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

domingo, 27 de novembro de 2011

Último dia de aula + Festa de Natal CEC


I’m here again!!!

Chegamos à reta final, o que significa que eu não estudo mais no Chambarelli. Ok, isso soou tão pesado! Pena que é a mais pura verdade. Dia 25 foi meu último dia na escola como aluna. Agora, acho que serei vista mais como uma visita quando for lá novamente. Indica que serei, também, uma “ex” daqui para frente: uma ex-aluna. Ah, como queria voltar em 2003 e começar tudo de novo!

Sexta-feira foi o dia de picharmos nossas camisas com mensagens de despedidas e felicitações. Também foi o dia de tiramos fotos e mais fotos para guardarmos eternamente esse momento em nossa memória.



Parece que tudo foi em vão, mas valeu à pena cada segundo vivido naquele lugar. Mesmo nos momentos mais difíceis. Aprendi o que é vida, o que é viver, o significado da palavra “amizade”, aprendi que nem todos são o que aparentam ser e que, não importa o tempo, sempre podemos nos surpreender com as pessoas. Aprendi que não se deve confiar nas pessoas só porque elas dizem gostar de você. Confiança é um sentimento muito nobre para ser usado e largado como um lixo. Mas, aprendi também, que você pode encontrar pessoas que vão te fazer feliz e irá carregá-las para todo o sempre.









Hoje aconteceu a Festa de Natal do colégio, ou seja, a festa de encerramento. Vendo o Papai Noel ali com as criancinhas, parece que foi ontem que eu estava sentada no colo dele recebendo os presentes. O tempo não deveria passar tão rápido.





Obrigada por tudo.


Adeus, Chambarelli!

Nenhum comentário:

Postar um comentário