CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Hey all! Coompraaas!

Hey guys, what's up???
I'm fine, thank you. haha
Okok, português agora. Tempinho que eu não venho aqui, né? Estava sem ter o que colocar aqui, então..
Hoje fui em Madureira com a minha mãe e tals para comprar a roupa e a sandália pra festa da Suuh, dia 13, além de, claro, fazer o meu tão sonhado relaxamento no cabelo -risos-.
Quando eu tava quase desistindo, entramos num shopping e, passando pelas lojinhas ("inhas" mesmo, acredite), uma vendedora toda feliz -e fofa- me convenceu a entrar e experimentar o vestido. Ficou legal até só que era o único preto daquele modelo que tinha e tals e eu acabei despindo o manequim -risos eternos- KKKKKKKKKKKKKKK'

Bom, depois disso, depois de ir em umas 3 lojas de sapatos, achei a minha lindinha me esperando. Maas, quando fui colocar no pé, o bagulho tava esmagando meus dedos e ao levantar pra dar "aquela andadinha" de sempre, quase que eu caio, mano. Salto alto, definitivamente, não é pra mim! Dói muuuitoo! Gente, o que era aquilo?!

Anyway, a combinação ficou DIVA e eu me senti A tal quando coloquei tudo aqui em casa. UHAUSHAHSUAHSAHUHA Ok, parei. O relaxamento ficou bem legal também e daqui a um mês devo fazer de novo.
Enfim, é isso aí, tenho mais nada a dizer uahsuahsuah. Depois do niver da Suuh eu posto a(s) foto(s) aqui.
Beijão ;***

Nenhum comentário:

Postar um comentário