CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sábado, 19 de novembro de 2011

Homenagem aos alunos antigos CEC

Hey everyone! Ontem na escola foi o dia dos Alunos Destaques do ano e dia de troca do Pelotão da Bandeira, como também a homenagem que a Escola faz para os alunos mais antigos. E eu estava entre eles! Foi tão lindo!


A Andressa foi a aluna destaque da nossa turma e também homenageada, é claro, pelos 12 anos estudando lá.


Depois dela foi a vez da Bi, pelos 9 anos. A Luciana (mãe) estava lá com a Beatriz (irmã), que está uma fofa! 


Fernandinha também participou da homenagem pelos 9 anos e sua mãe e parentes foram prestigiá-la.


Chegou minha vez e eu superenvergonhada! Não imaginava que meus pais estariam lá! Pensei que seria uma ocasião aonde só os alunos e professores (mais os pais dos Destaques) iriam. Enfim, quando disseram meu nome completo, pude ver uma coisa rara: meu pai chorando. Minhas duas primeiras professoras de lá, minha mãe e as diretoras também estavam na mesma situação. Ganhei uma plaquinha muuuito linda, em minha opinião, que vou guardar para o resto da minha vida.


É, chega aquele momento em que você começa a pensar no peso que é concluir o Fundamental e sair de uma escola em que você esteve durante 8 anos de sua vida. Não lembro mais o que é ser calouro no colégio. Sair do Chambarelli vai realmente mudar minha trajetória, mas se comparado ao que eu já mudei ali dentro, acho que vai ser, até mesmo, em meu benefício. Ou não. Dúvida cruel!




Nenhum comentário:

Postar um comentário